segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PodRir - Programa 20 - Madre Tereza de Acapulco

Programa 20 no ar!!!
Não é mentira não!!!
Temporada 2010 começando cheia de novidades, dentre elas, a volta de Afonso Padilha!!!
O tema dessa semana é Famosos Mortos...
Se você tem alguma sugestão para o tema do próximo programa, coloque nos comentários do blog ou mande pro email podrir@live.com

Agora fica aí com o programa...




Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

4 comentários:

Stéfani Sá disse...

\o/ AFOOONSOOOO!! AFOOOONSOOOO!! \o/ huahuauahu... ^^
Meninos, q saudad dessa bagaça!!!
Puuuuts... O Márcio realment estava inspiraaaado, neh?! ¬¬' huauahahuua...
Bariloche marca de bolacha????
Noooooooossa!! Márcio meu filho... Vc estava no espírito mesmo do programa. "Fúnebre" suas piadinhas. ¬¬
HUAahuhuauhaua... brincadeira!! Eu ri! (eu sei, sou boba pra car... Dou risada de qlqr coisa. xD)
Ah! Aqla Brittany Murphy morreu tbm neh?! Se eu ñ me engano, acho q ela tava tomando as mesmas porqueiras que o Michael.(importantíssima essa info... ¬¬)
QUIIII SACAAAANA ESSE HOMEM, VEEEEII!!! Esse Ed Silva é um corno! xD
Ah... um tema... celebridades instatâneas e o q fazm hoje... Reality's Shows (BBBosta, A fazenda, Ídolos, No limite...). Enfim... ta ai minha sugestão.
Até daq a 15 dias!!! \o xeeero!

Daniella Cosmovegue disse...

como diria Borbs do Judão AEAE. "passeando" pelos blogs abro a pag do podrir e o q vejo? NV EDIÇÃO!! Podrir d volta e com Alvaro,BOM D+++, ñ menos prezando os demais, mas isso ai sem o Alvaro eh mei sem graça. Mas Marcio tava um tanto quanto morbido (rachei rir). Enfim! 2010 começou Fodalharaço com nv ediçao d podrir!! *---*

Anônimo disse...

Ebaaa, espero que não demorem outros seis meses para gravar, mas ao menos voltaram Beijos e continuem!!!

Daniella Cosmovegue disse...

Ps: Ouvir mtos podcasts dá nisso DESCULPAS confudi os nomes Alvaro eh do PodcastDeCinema. Queria dizer Afonso Padilha!!

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir