domingo, 15 de agosto de 2010

PodRir - Programa 33 - Vou Encontrar de 2



Mais um PodRir diferente no ar! Hoje um programa 2 em 1, ou seja, 2 temas num programa só. Os temas da semana são "Homem na Lua" e "Leis Bizarras". O primeiro tema gravamos ao vivo pela twitcam, o segundo estava em arquivo desde abril! Você pode comentar sobre o programa aqui no site, discutir sobre os assuntos na nossa Comunidade do Orkut e ajudar a divulgar no nosso Twitter.
E segue o baile...



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

Ahhhh... já ia me esquecendo! Estamos concorrendo ao 2º Prêmio BlogBooks, e pra votar, é só clicar aqui para votar...

2 comentários:

Michel disse...

Boa tarde. Muito bom o programa \o/ *.* Eu ri, alto.... Quero mais, mais, mais! Vocês estam cada vez melhores... rs O que eu posso dizer Fantastico, pena que tudo que é bom acaba rapido.... Amei as leis! *.* É sério, só com vocês falando merda pra aguentar o transito do Rio de Janeiro! Amo vocês vocês alegram os meus dias hauhauhauhauhuahauhuaha Quando sai o proximo?! Ps. Afonso continua saindo com comentarios UNICOS xD rs hauhauhuah

Stéfani Sá disse...

É... "A boa filha à casa retorna.", assim diz mamis com um cinto na mão qndo eu chego tarde em casa... xD
Heey... \O/ Nem sei mais quem faz parte dessa bagaça, mas to de volta! Saudade de ouvir o podrir, serio mesmo.
Depois de pegar uma moral com meu chefe, meu fone foi liberado, agora posso ouvi-los! =D
Ao contrário do Michel eu qria mto rir alto, + me controlei. Minhas bochechas doeram de tanto segurar o riso aq no trampo.
Afonso, CASA COMIGO??? Eu prometo te dar aguinha de coco com acarajé, na rede, todos os dias da minha vida!!! xD Me divirto com essa figura. Com vcs todos na vrdade. Amo, amo, amo!!! =]
Vcs continuam... Aliás, estão melhores a cada post. =]
Ah! Deixei meu votinho la p/ vcs, ta?!
Xero meninos!!!

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir