segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PodRir - Programa 35 - Ervilha Dourada


Atrasado, porém honrado! Com essa frase ridícula está no ar mais um programa PodRir! O tema da semana é "Coisa de Macho". Como convidados tivemos Thiago Rech, o integrante do grupo Santa Comédia Marco Zenni e, direto de Brasilia, Edson Duavy. Baixem, ouçam, e depois comentem aqui, ou no Orkut ou no Twitter...



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

5 comentários:

Stéfani Sá disse...

Aêe... Vcs se sentiram a vontade nesse programa hein?! xD
Rpz, eu só sei de uma coisa dessa resenha toda: ter um amigo gay é tão legal!!!
No final das contas, é ele quem melhor te entende, e acaba dando as melhores dicas de como agradar seu "bof", e realmente dá certo. ;D
Viadagem da porra esse podcast... +
ri muito!

Meninos, xero p/ vcs!! ;*

PS: Ai, que declaração de amor mais linda: "Cooomo bem gostoso!! Passo a piroca!"... Ai, ai... Xonei!

Mutante disse...

Caras, há muito tempo eu procurava um podcast realmente divertido, não sei se devo fazer comparações mas vocês estão no meu mp3 player entre o Rapaduracast e o Nerdcast, procurem melhorar um pouco o áudio e conquistarão um "cabo (ui!) eleitoral" pois espalharei para todos o quanto é divertido escutar voces.

e por favor temas sobre viado não! me bate uma saudade.

Mutante disse...

Estou ouvindo os outros e não precisa melhorar o áudio não tá bom pra caraca.

Anônimo disse...

programa muito engraçado, valeu

Larissa Estelle disse...

MEU ESSE FOI MUITO GAY! MAS FOI MUITOOOOOOO BOM, E O ZENNI FALANDO "QUE VONTADE DE DAR O CÚ AGORA" ESSA FOI DEMAIS!

CADA VEZ MELHOR!

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir