domingo, 23 de maio de 2010

PodRir - Programa 27 - Quadro Negro

Mais um programa no ar! Só que esse é ESPECIAL DE 1 ANO DE PODRIR NO AR! Um programaço com quase 2h de duração, divididos em 2 partes: A primeira foi o programa gravado ao vivo, com a participação especial de João Cotas (ex-integrante), Fernando Kadlu (ex-integrante), Vitor Hugo (Santa Comédia) e os comediantes vindos de São Paulo: Osvaldo Barros (Comédia Instantânea), Fernando Strombeck (Veja seu vídeo no Jô Soares AQUI) e João Valio (Veja seu vídeo no Jô Soares AQUI). A segunda parte são os melhores momentos de todos os programas produzidos nesse 1 ano. Então prepare-se para se divertir e comemorar com a gente esse aniversário!



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

domingo, 9 de maio de 2010

PodRir - Programa 26 - Uri Gami

Acho que foi o destino... Depois de duas tentativas de gravação do tema Fim do Mundo, pensamos que, por fim, conseguimos gravar corretamente o programa. Porém, quando foi feita a edição, haviam falhas gravíssimas como o microfone do Afonso quase não funcionar e interferências de má conexões de microfones, erros os quais não detectamos na hora de testar os mesmos. Não íamos colocar o programa no ar! Mas em respeito aos nossos ouvintes, tentamos da melhor maneira possível editar e disfarçar algumas erros. Portanto, mesmo contra o destino, entre trancos e barrancos, está no ar o programa 26 - FIM DO MUNDO!
Participação mais que especial do Vitor Hugo do Santa Comédia.



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir