domingo, 23 de janeiro de 2011

PodRir - Programa 41 - Zilda Wireless


Primeiro programa de 2011 no ar! O tema do cast é Retrospectiva 2010! O programa teve como participantes Marcio, Afonso, Vitor Hugo, Thiago Rech e um microfone falhando!
Lembrando do nosso ORKUT, TWITTER e FACEBOOK!



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

3 comentários:

Felipe De Matos disse...

o programa ficou muito bom, mesmo não indo pro top 3( foi mal galera, mas retrospectiva é uma merda). Não quer dizer que o programa não ficou engraçado; vocês como sempre dão um jeito de deixar qualquer merda sem graça num poço de sabedoria e risos.

eu não sabia da história dos caras que tinham ganhado na lotérica( puta que o pariu vitor hugo, seu comentário foi foda mesmo, parabéns. se o cara tivesse ido dar o cu eu teria rido[rido?])
a Larissa riquelme é mesmo uma gostosaaaa.
e eu gostaria de mandar o vitor hugo tomar no cu, pois no momento em que eu ouvia seu belíssimo comentário sobre espremer o furúnculo e chupar o pus(ohh delíciaa) eu comia um delicioso macarrão à carbonara, e quase vomitei meu macarrãozito. por favor, falem no programa que eu mandei ele tomar no cu, obrigado.

Tiago rech, participação especial direto de um nextel, muito bom seus comentários, que vinham do NADA!

Afonso, deu pena de você, sério... todo mundo te zoa porque teu telefone é uma merda. na boa, se eu pudesse eu te mandava um iPhone 4 e um iPad! quem sabe em junho....

Marcio, obrigado pelo esforço de editar o programa e [tentar] botar ele no ar a tempo. eu ja até pensei em fazer um podcast com meus amigos mas é preciso material e vai la saber se eles vao estar dispostos a gravar pelo menos uma hora de programa a cada duas semanas. eu ia fazer um Podrir en français! que seria um Podrigoler hahaha

peraí, faltou uma voz nesse programa. Porque o thiago de souza não participou? eu queria ver o dia em que todos os participantes do cast estariam juntos....


adendos:
dani, eu assisti o tempestade tropical e achei do caralho. tem mais filmes como esse com o ben stiller?

marcio, quando é que os ouvintes vão fazer o podrir especial gold edition?

GM.Bermeo disse...

O novo design ficou foda*_*
Tão recebendo bem, Ipad...
Tô baixando.

Mutante disse...

Caras ainda bem que voltaram, sou um ouvinte assíduo de podcast e só tenho paciência para 3 podcast e um deles é o de vocês. parabens e não parem de trabalhar pois como eu muitos gostam dessa merda. como uma sugestão gostaria que fizessem um progama sobre merdas em geral ( micareta, BBB, Zorra Total, Restart etc...)

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir