domingo, 20 de junho de 2010

PodRir - Programa 29 - Windelevel


















Taí mais um programa no ar! Em clima de Copa do Mundo, o tema dessa semana é futebol! Provamos que futebol, que é a paixão nacional, a gente TAMBÉM NÃO entende!
TEMOS NOVIDADES: O PodRir agora também poderá ser ouvido na rádio Disco Mix (www.radiodiscomix.com) toda segunda-feira em 2 horários: às 12h e às 19h. Mas ouçam a rádio em outros horários que é show de bola!
Galera, agora é só ouvir, rir, divulgar e se divertir, não necessariamente nessa ordem...



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

9 comentários:

Lucas Henrique disse...

Muito bom,não só pelo podcast mais pelo blog todo,estão de parabéns!!!

O Afonso deve ser aqueles cara mais comédia ao vivo,me lembra muito um amigo meu /rs

Eu falo direto pros meus amigos ouvirem o programa,por favor continuem assim :D

Lucas Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Henrique disse...

A e desculpa os comentários excluidos meu mouse bugado atacando aqui kkkk

Michel disse...

Opa... Sou novo por aqui. Mas,, vim pra ficar HEHE rs Sou do Rio de Janeiro e descobri por acaso vocês, praticamente pulou o site de vocês na minha frente... E eu de inicio não levei fé mas ouvi um pra ver como era né... dai baixei mais 9 e takei no meu celular... O pessoal do onibus esta até agora se perguntando pq Eu tava rindo! Vocês são d+ Eu agora vou acompanhar e pode deixar que eu vou sempre comentar vou pertubar a mente de vocês HEHE xD rs Abraços a todos vocês são fodas!

Michel disse...

Ps. ainda não ouvi o ultimo pod. de vocês pq to ouvindo os mais antigos primeiros... rs Assim que ouvir o novo comento sobre o que vcs falaram... Ps2. (um otimo videogame) ps3. Eu chorei de rir com as simpatias, pqp eu procurei no google o macumbavirtual... E o afonso consegue deixar qualquer dia mais alegre com os comentarios fora de hora xD rs Novamente abraços vocês são FODAS!

Felipe De Matos disse...

Jabô!

Felipe De Matos disse...

e pra não esquecer, o site está ficando cada vez mais bonito. Continuem assim!

Michel disse...

Agora vim pra falar do 29 mesmo rs Muito bom! Mas acho um absurdo o pessoal não ter comprado Pizza xD rs xD rs ps. Eu tbm não entendi porque diabos colocaram nome na bola! Deve ter sido pq ta na moda geral virar EMO dai ficaram com medo da Bola se sentir ignorada por não ter um nome e passar 90 minutos sendo chutada. Dai deram um nome pra ela ficar um poko mais feliz =D Abraço a todos Vocês são fodas

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir