domingo, 21 de novembro de 2010

PodRir - Programa 39 - Congate




Devido ao feriado, tá no ar mais um programa Podrir com uma semana de atraso! O tema da semana é "Coisas que irritam"! Temos um quinto elemento no programa que é o Thiago Rech. Nessa semana o Vitor Hugo não participa devido as gravações no programa da Ana Hickman. No ORKUT e no TWITTER estamos à disposição para seu comentário, além do proprio blog!



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

5 comentários:

Stéfani Sá disse...

Opa!! =D
Coisas que irritam...
Ficar sem ouvir minha bagaça por mais de uma semana, isso me irrita. =p
Trânsito é f*. Até eu que ainda ñ tenho carro, fico p da vida. Principalmente quando eu fico dando pitaco ao meu pai, enquanto ele está dirigindo. Ele nunca faz o q eu falo e ainda me dá patada. Isso tbm irrita. ;p
Agora sério, uma coisa que tem me irritado ultimamente, e o que é pior, está virando modinha aqui, é esse povo no ônibus, q fica ouvindo música alta no celular, sem o fone de ouvido. Tipo arrocha, axé, brega... Dá vontade de fazer engolir. No mais, sou bem relax. =]
Traduzindo: "Boresta" = de boa, tranquilo, não está fazendo absolutamente nada que preste. :D
Meninos, eu vou continuando aqui na divulgação, e pedido a galera que comentem. Acho que o comentário das pessoas, mesmo que seja uma critica, é uma forma de incentivar o trabalho de vcs, e melhorando a cada programa. =)
Adorei! Xerinho p/ vcs!! ;*

Felipe De Matos disse...

galera, chorei litros de tanto rir. pena que meu fone só está funcionando de um lado( como mencionado no cast) e tive que ouvir umas 4 vezes pra poder pegar todas as piadas.

Afonso, a cada programa lançado tu impressiona mais ainda pqp!
e o grupo no geral está bem pra caralho, continuem assim e chega de atrasar programa porque está brabinho.

como dizia um grande poeta:
"Brabeza de cú é rolaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Emilie Moratelli disse...

Olha lá em, mais um top!!!Adoro o pod cast, mais um tema sensacional que com certeza daria mais um programa! E parabéns ao quinto elemento Thiago Rech, e juro que fiquei com uma peninha dele...Esses malvados ficam zoando ele rsrs! E, Márcio, tenho certeza que umas das coisas q irão te irritar mais de agora em diante será controlar essa galera toda durante a gravação! Bjs a todos!!!

Anônimo disse...

Pooooooooooooooorra.
Nao conhecia o cast de vcs ainda...
Esses dias tava procurando algum cast engracado pra ouvir dentro do coletivo (aqui tbm tá cheio de gente que ouve rap, forro, axe e essas merdas no bus) e tropecei ae no site de vcs.
Curti o cast, baixando todos. Parabens ae pelo trabalho.

Anônimo disse...

Kd vcs !?

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir