domingo, 3 de outubro de 2010

PodRir - Programa 36 - Dorlose


O atrasadinho está no ar! Programa 36 na área! O tema da semana é sério... mas não para nós: Bíblia. Não esqueça de comentar depois de ouvir. Participe da no COMUNIDADE DO ORKUT e siga-nos no TWITTER! Agora... divirta-se!



Para baixar o programa, clique com o botão direito em cima do ícone e escolha "Salvar destino como" ou "Salvar link como".

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Fico melhor ... mas um POUCO parecido com aquele proibidão da biblia , Atraso mas veio Foda .

--> Dennys

Denilson Rocha disse...

“...e dentre eles havia um semelhante ao filho de Deus, vestido com uma roupa Talare, uma cinta de couro, cabelos brancos como lã e os seus olhos como chama de fogo...”

GENTE, VCS NÃO RECONHECEM???? É A LADY GAGAAA!!! ALOKA!

Abraços por trás, bom podcast!

Stéfani Sá disse...

Eeeta...atrasadinho mesmo, hein?! xD
Rpz, ainda bem que já fui catequisada, rs...
Essa "deixa" ai, sobre um programa falando de mitologia grega, foi mto boa. Ia ficar legal.
E que miséria de música é essa??? huahuhuauhaua...
Bom, e sobre este programa... Acho que ele lmbrou um pouco o proibidão mesmo.

Meninos, xero p/ vcs e té+! ;*

Michel disse...

Michel-

Foi mal eu andei meio sumido. Mas os dias tem sido de cão! Vamos ao que realmente importa! Fodas! Eu senti falta do Cast no ultimo Domingo! Que isso não se repita! Baixei e jurei que ia por no meu celular para ouvir na ido pro trabalho e assim rir desesperadamente para que os outros pensassem que eu sou maluco, mas, não deu! Não resisti e comecei a ouvir assim que baixei e,,,, FUDEU! Ouvi tudo! Eu tive de dar pausa em certas partes pra poder pegar folego pra rir mais! Eu nunca achei que a BIBLIA pudessem render tanto! xD rs hauhauha Parem com as porras das piadas internas seus viados que nozes não entende! Porra! Fikou Du Karalho! Vocês são fodas! Eu Simplesmente amo ouvir os Casts, gostei do lance da mitologia! *.* To no aguardo! Quando sai o proximo (dia certo!) e qual o tema?! Quero ajudar com informações! Vocês são fodas Abraços! Se Cuidem! E é isso! FUI!

PodInscrever

Coloque seu email no campo abaixo para se inscrever!:

Desenvolvido por PodRir